'EA Sports UFC 3' tem evento de lançamento em São Paulo, com presença de lutadores

Aberta ao público e gratuita, a programação vai até sábado e inclui sessão vip da Fight Night

02/02/2018 - 14:39 - Atualizado em 02/02/2018 - 17:25

O jogo EA Sports UFC 3 chega nesta sexta-feira (2) ao PlayStation 4 e ao Xbox One. Para marcar a data, a EA Sports junto com o Canal Combate realizam um evento de lançamento do game em São Paulo – numa estrutura montada entre as ruas Conceição Veloso e Manoel de Paiva, em frente ao Veloso Bar, na Vila Mariana.

A programação, aberta ao público e gratuita, dura dois dias. Nesta sexta, as atividades vão até as 21 horas. Já, no sábado (3), as atrações começam às 17 horas. 

Vários consoles estão disponíveis no espaço para o público testar o jogo de luta e participar de desafios para concorrer a um monte de prêmios. Além disso, nesta sexta, a partir das 19 horas, o evento vai contar com a presença dos lutadores do UFC Demian Maia e Thomas Almeida.

Não para por aí. No sábado, a partir das 20h30, o cinema que faz parte da estrutura montada no local vai abrigar uma sessão vip do UFC Fight Night Belém. O público presente vai concorrer a ingressos para essa exibição.

>> Veja o trailer de EA Sports UFC 3


O jogo

Com o irlandês Conor McGregor, campeão dos leves do UFC, na capa, o game tem novo sistema de animação dos lutares, graças à tecnologia Real Player Motion (RPM). São mais de 5 mil movimentações programadas!

"Todos os socos, chutes, bloqueios e contra-ataques foram recapturados e reconstruídos na nova tecnologia de animação de ponta para aparentar e dar a sensação de estar acontecendo na vida real, entregando a mais estratégica e competitiva experiência de luta da história da franquia", detalha comunicado da EA Sports.

"A nova tecnologia de animação nos permitiu dar um enorme salto em movimentação e responsividade. O resultado é uma revisão completa da jogabilidade, de modo que cada movimento é mais estratégico e parece mais autêntico e bonito", diz o diretor criativo de EA Sports UFC 3, Brian Hayes.

Outra novidade do jogo de luta é o modo carreira MDTT, em que, pela primeira vez, as escolhas que o jogador faz ao longo de sua trajetória impactam no seu progresso.

Fora das lutas, a pessoa deve fazer escolhas para promover as batalhas e aumentar o hype, conseguir fãs, ganhar mais dinheiro com contratos e chamar atenção. Além disso, um novo sistema social permite criar rivalidade com outros atletas de UFC, podendo adotar qualquer personalidade, sendo um atleta do mais sério ao mais falador.

E no modo Nocaute, o jogador pode experimentar um novo conjunto de opções multiplayer para lutas rápidas e divertidas. Tudo personalizável.

Veja Mais