'Devil May Cry 5' terá personagem inédito jogável, além de Dante e Nero

O game também vai contar com galeria e modos fotografia e treinamento

03/09/2018 - 15:43 - Atualizado em 03/09/2018 - 15:43

Depois de ser anunciado na E3, Devil May Cry 5 tem seus detalhes revelados aos poucos. Uma das informações que mais intrigam os fãs diz respeito à identidade do personagem que aparece na primeira imagem promocional, de costas, ao lado de Dante e Nero.

Usuários do fórum Reddit conseguiram acesso a dados sobre ele. Pelo que tudo indica, V, como está sendo chamado, vai figurar como terceiro personagem jogável. E mais: no fundo, ele seria filho de Dante, que está mais velho e barbudo.

A primeira imagem de divulgação traz o personagem V à direita. (Foto: Divulgação)

A história de Devil May Cry 5 vai se passar alguns anos após o quarto game da série. Desta vez, a missão será enfrentar uma invasão demoníaca de dimensões nunca antes vistas. O grande vilão será Urizen, que arrancou o braço de Nero.

>> Veja um pouco do gameplay


Por falar em Nero, ele será o protagonista de Devil May Cry 5. No lugar de seu braço haverá próteses robóticas, desenvolvidas por Nico, apelido de Nicoletta Goldstein.

Essas mãos mecânicas se chamam Devil Breaker e concedem a Dante habilidades especiais para encarar os mais diferentes tipos de inimigos. Uma prévia disso pode ser conferida no vídeo abaixo.

>> Veja Devil Breaker em funcionamento


Painel no evento PAX West adiantou que Devil May Cry 5 terá um modo fotografia. Quer mais? O diretor Hideaki Itsuno e os produtores Michiteru Okabe e Matt Walker confirmaram que haverá um modo de treinamento – uma reivindicação antiga dos fãs –, além de uma galeria, com fichas técnicas de personagens, inimigos e itens.

Devil May Cry 5 sai em 8 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Veja Mais