'Devil May Cry 5' tem domínio registrado pela Capcom

E uma rede de varejo da Europa listou o jogo ainda para este ano no PS4 e Xbox One

04/06/2018 - 16:29 - Atualizado em 04/06/2018 - 16:29

Desde o fim do ano passado, não param de surgir indícios da existência de Devil May Cry 5. Apesar de a Capcom ainda não ter se pronunciado sobre o assunto, dois novos acontecimentos reforçam a aposta de muitos fãs de que o jogo será anunciado na próxima semana, na E3 2018.

Para começar, a própria Capcom registrou em 18 de maio o domínio oficial na web de Devil May Cry 5. Isso foi descoberto por usuários do fórum ResetEra enquanto analisavam as operações da GMO Internet/ Onamae, empresa que cuidou da criação dos endereços de outros games da Capcom, entre eles Resident Evil 7 e Monster Hunter: World.

Mas, antes de qualquer empolgação, é bom saber que os domínios de Devil May Cry 6, 8 e 9 já estão registrados há um tempinho e a recente ativação do endereço do quinto episódio da série pode se limitar apenas a uma reserva focada no futuro.

O que ajuda a colocar isso em dúvida é que uma rede de lojas austríaca acaba de listar Devil May Cry 5 como um jogo a ser lançado ainda em 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.

Outra pista é a reunião do diretor Hideaki Itsuno com os dubladores de Dante e Vergil. (Foto: Divulgação)

Para completar, Daniel Southworth, o dublador de Vergil, postou nas redes sociais que Hideaki Itsuno, diretor de Devil May Cry 2, 3 e 4, vai encontrar Vergil e Dante na vida real. Detalhe: a publicação trazia até a hashtag da E3.

Anteriormente, como noticiado na AT Games, um usuário do ResetEra, chamado Son of Sparda, afirmou ter acesso a uma fonte privilegiada e divulgou informações sobre a suposta história de Devil May Cry 5 (relembre aqui).

Agora é esperar a E3, na próxima semana, para tirar tudo a limpo.

Veja Mais