'Destiny 2: Renegados' tem morte de personagem querido e novo modo de jogo

A expansão chega nesta terça-feira ao PlayStation 4, Xbox One e PC

04/09/2018 - 19:52 - Atualizado em 04/09/2018 - 19:53

A Activision, a Bungie e a High Moon Studios lançam nesta terça-feira (4) Destiny 2: Renegados, expansão do jogo de tiro com a missão de aumentar a sua base de fãs. Disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, a DLC dá início a uma espécie de segundo ano em Destiny 2.

Tanto que para ter acesso aos conteúdos é preciso comprar um novo passe de temporada ou, no caso dos estreantes, adquirir o pacote completo do game.

Renegados gira em torno de uma história sombria. Nela, você viaja para os limites sem lei do sistema solar para vingar a morte do carismático Cayde-6 e se depara com inimigos, aliados e mistérios que não esperava.

>> Veja o trailer


A expansão também marca a estreia de Artimanha, modo de jogo em que duas equipes com quatro integrantes cada começam se enfrentando em arenas idênticas, porém separadas. Conforme eliminam criaturas, os grupos coletam as chamadas fagulhas, que servem para desacelerar o time adversário. O próximo passo é invadir a arena do rival e travar grandiosos embates.

Os donos de PS4 terão acesso, por tempo limitado, a alguns extras: um Assalto, um conjunto de equipamentos por classe, uma nova nave e uma arma exótica.

Veja Mais