Demo do 'Fifa 19' começa na quinta-feira

'Mega Man 11' também está em fase de testes abertos

11/09/2018 - 13:36 - Atualizado em 11/09/2018 - 13:36

A Electronic Arts (EA) vai disponibilizar na próxima quinta-feira (13) uma demonstração do Fifa 19. Essa prévia do simulador de futebol poderá ser curtida por quem tem PlayStation 4 e Xbox One.

Ao todo, dará para jogar com 13 times. Entre as equipes já reveladas aparecem Atletico Madrid, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Juventus, Manchester City, Manchester United, Paris Saint-Germain (PSG), Real Madrid e Tottenham.

Vale lembrar que o Fifa 19 sai em 28 de setembro para PlayStation 3 e 4, Xbox 360 e One, Nintendo Switch e PC.

>> Veja nossas impressões do game



A força dos jogos da série Fifa foi confirmada em levantamento feito pela página gringa Games Industry International. Os dados a colocam como a franquia de esportes mais popular de todos os tempos.

Até o momento, já foram vendidas mais de 260 milhões de cópias dos games da série. Detalhe: mais de 24 milhões equivalem ao Fifa 18.

O levantamento ainda mostra que os jogos da marca Fifa para plataformas móveis andam muito bem. Desde que começaram a ser lançados em 2016, contabilizaram mais de 193 milhões de downloads.

Mega Man 11

Outro grande lançamento do semestre, Mega Man 11 também está com uma demo no ar. Usuários de PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch podem baixar gratuitamente o desafio contra Block Man. 

Além de ajustar o nível de dificuldade, a pessoa deverá usar diversos recursos, como o novo sistema Double Gear, para atacar o chefe em uma pirâmide futurista. Quem topar o desafio pode postá-lo com a #BustBlockMan nas redes sociais e participar da campanha global promovida pela Capcom. 

Tem mais: dependendo do seu desempenho, os jogadores conseguirão resgatar um conjunto de itens exclusivos quando colocarem as mãos na versão final de Mega Man 11, em 2 de outubro.

>> Veja trailer com novas imagens do jogo

Veja Mais