Demo de 'Yakuza 6' dá acesso ao jogo completo

O arquivo já foi tirado do ar e quem o baixou está sendo bloqueado

01/03/2018 - 21:46 - Atualizado em 01/03/2018 - 21:46

Quem aguardava ansiosamente pelo beta de Yakuza 6: The Song of Life e baixou a demonstração pela PlayStation Network americana teve uma surpresa: o arquivo liberou o jogo completo! Mas, ao perceber esse bug, a Sega tratou de logo remover a demonstração da rede.

Desde o início, o tamanho da prévia de Yakuza 6 chamou atenção, pois tinha 36,53GB (muito mais do que alguns games inteiros). O problema foi o seguinte: o beta realmente consistia no jogo completo, com a diferença de que trazia uma barreira de progresso que deveria permitir que as pessoas tivessem acesso apenas ao primeiro capítulo da aventura. Só que uma falha – ainda sem explicação – deixou os jogadores abrirem o game completo, o que não aconteceu, por exemplo, na Europa.

A Sega divulgou que trabalha para colocar de novo no ar a demonstração da PSN americana. Enquanto isso, a produtora solicitou à Sony para bloquear o acesso ao jogo inteiro nos consoles de quem fez o download da prévia defeituosa e ainda não comprou Yakuza 6: The Song of Life.

Exclusivo de PlayStation 4, o game foi lançado primeiro no Japão, em dezembro de 2016. Sua estreia no mercado ocidental foi adiada de 20 de março para 17 de abril.

>> Veja o trailer de Yakuza 6

Veja Mais