Criador de 'PUBG' posta foto de Neymar fazendo cosplay do jogo

O programador irlandês também autorizou o craque a ter um servidor próprio do game

08/02/2018 - 20:35 - Atualizado em 08/02/2018 - 20:35

O que mais chama a atenção é a panela,
arma típica de PUBG. (Foto: Reprodução)

Neymar não tem problema em mostrar publicamente o quanto é fã do fenômeno PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG). E com isso, cada vez mais fica evidente a amizade do craque com o criador do jogo, o irlandês Brendan Greene.

Nesta quinta-feira (8), Brendan Greene publicou no seu perfil do Twitter uma foto de Neymar fazendo cosplay de PUBG. O destaque da fantasia se encontra nas mãos do astro do Paris Saint-Germain (PSG): uma panela, arma característica do game autografada pelo próprio Greene.

Até há pouco tempo, Neymar era jogador assíduo de Counter-Strike (CS). Agora, ele só pensa em PUBG, tanto que usou sua conta do Twitter para pedir para Greene um servidor próprio. Detalhe: a solicitação foi atendida. 

Fora isso, Neymar já comemorou um gol que fez pelo PSG reproduzindo um gesto de PUBG e, com regularidade, aparece nas redes sociais jogando o game. 

Nesses posts, principalmente no Instagram, Neymar mostrou o seu lado gamer-romântico. Numa das partidas, transmitida pelo perfil de um colega, o craque mandou um recado até para Bruna Marquezine: “Estão vendo a gente? Ah, então vamos aproveitar: beijo, Mozão! Te amo!”

Conexão com o Brasil

PUBG nasceu de um projeto pessoal de Brendan Greene, mais conhecido no mundo dos games como PlayerUnknown. Por mais incrível que pareça, ele começou a criar o jogo após morar um período aqui no País, mais exatamente em Varginha (Minas Gerais), e se separar de uma brasileira.

A inspiração para Greene desenvolver PUBG veio das horas que gastou curtindo os títulos da série Arma. Para quem não teve a chance de experimentar PUBG, ele pode ser considerado uma espécie de Jogos Vorazes

O game coloca 100 pessoas para lutar pela sobrevivência em uma arena gigante, que vai diminuindo de tamanho, até que os jogadores que sobrarem se enfrentem em uma área restrita. A proposta é que apenas um vença. Ele está disponível para PC e Xbox One.

Veja Mais