Coringa terá dois intérpretes no cinema: Jared Leto e Joaquin Phoenix

Veja ainda a primeira foto oficial do filme do Shazam!

11/07/2018 - 16:39 - Atualizado em 11/07/2018 - 17:33

O sucesso que Jared Leto fez como Coringa em Esquadrão Suicida vai permitir ao ator retomar o personagem em um filme solo. E ele, inclusive, será produtor-executivo do longa, que não teve detalhes da história revelados por enquanto.

Apenas se sabe que o filme faz parte do projeto de expandir o universo de Esquadrão Suicida na telona. Também está nessa lista um longa da Arlequina (Margot Robbie), que ainda marcará presença em Aves de Rapina, outra adaptação das HQs.

Por incrível que pareça, Leto não será o único ator a dar vida ao Coringa no momento. De acordo com a revista norte-americana The Hollywood Reporter, a Warner Bros. acabou de escalar Joaquin Phoenix para interpretar o vilão em um filme sobre sua origem, que começa a ser rodado em setembro.

Esse projeto, no entanto, é considerado de baixo orçamento em relação aos demais longas baseados em quadrinhos. Estima-se que custará cerca de US$ 55 milhões.

Jared Leto é produtor do seu filme do Coringa. Já o longa com Joaquin Phoenix é de baixo custo.
(Fotos: Reprodução)






















A ideia é abordar o Coringa de uma forma alternativa, diferente da adotada tradicionalmente nos filmes de super-heróis que estamos acostumados a ver. Ou seja, será um drama ambientado no mundo do crime, durante a década de 1980.

A Warner define o roteiro da seguinte maneira: “A história de um homem desgraçado pela sociedade”.

Shazam!

Com estreia programada para 5 de abril de 2019, o filme do Shazam! teve sua primeira foto de cena divulgada pela revista Entertainment Weekly. Na imagem, o herói aparece ao lado do melhor amigo, Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer).

Zachary Levi como Shazam! e o melhor amigo do herói. (Foto: Reprodução)

O longa vai narrar a origem do Shazam! Vale lembrar que o jovem Billy Batson se transforma no poderoso feiticeiro toda vez em que fala “Shazam!” O papel do garoto é de Asher Angel e o do mago, de Zachary Levi.

O vilão do filme será o Doutor Thaddeus Silvana (Mark Strong).

Veja Mais