Conheça o bar e dogueria de Santos onde você pode jogar Super Nintendo e Nintendo 64

Casa também tem lanches e bebidas com temática geek e gamer, além de ser pet friendly

06/11/2017 - 18:00 - Atualizado em 06/11/2017 - 18:03

Aos poucos, a AT Games tem percorrido os points da região voltados para o público geek e gamer. Dentro dessa série de dicas de passeio, você confere hoje detalhes sobre a The Dags, dogueria e bar de Santos que conta com porções, lanches, bebidas e sobremesas inspirados nesse universo.

A casa tem mais um diferencial: como bons gamers e amantes dos consoles retrôs, os proprietários, Winicios Cabral e Marco Antônio Ávila, aproveitaram parte do salão para montar um canto especial, em que os clientes podem jogar um Super Nintendo original.

E a procura pelo aparelho tem sido tanta que os sócios resolveram ampliar as opções de videogames antigos. A partir desta semana, quem for lá também poderá curtir um Nintendo 64, que ficou em testes no fim de semana, com o clássico Super Mario 64, e que nos próximos dias vai receber jogos para mais de uma pessoa.

De acordo com Marco, a ideia é ir além disso. Ele adianta: “Com o tempo, a casa vai ganhar um fliperama”.

 

>> Veja mais sobre a The Dags no vídeo da semana da AT Games

 

Outra novidade é que o bar e dogueria se tornou pet friendly. Há água e um petisco de cortesia para os animais de estimação. E o menu traz uma cerveja e um vinho próprios para cachorro.

A casa abre de segunda a sexta, das 18 horas à meia-noite, e sábados, das 18h30 à meia-noite. Fica na Avenida Pedro Lessa, 2.466, Embaré, tel. 99107-8874.

 

Veja Mais