Conheça melhor a história e o processo de criação de 'Assassin’s Creed Origins'

Novo jogo da franquia corrige deslizes dos antecessores e agrada. Veja vídeo, com spoilers

18/12/2017 - 19:15 - Atualizado em 18/12/2017 - 19:27

A famosa série Assassin’s Creed completa dez anos em 2017 e, em uma data tão especial, passa por um recomeço. Assassin’s Creed Origins, novo game da franquia, leva o jogador em uma viagem pelo Egito Antigo, tudo para explicar como surgiu a Irmandade dos Assassinos.

Portanto, espere sequências com personagens históricos como Cleópatra e lugares que habitam o nosso imaginário, entre eles as pirâmides de Gizé, a Esfinge e o Rio Nilo. Repleto de belos gráficos, o jogo ainda conta com um protagonista carismático, o guerreiro Bayek, que persegue uma sociedade secreta que domina a sociedade egípcia, para vingar a morte do filho.

Após quatro anos de desenvolvimento, Assassin’s Creed Origins vai alegrar especialmente os fãs, por corrigir falhas cometidas pelos games anteriores. E entrega dinâmicas inéditas de jogabilidade.

Ficou curioso para saber mais sobre o título de PlayStation 4, Xbox One e PC, que disputou o prêmio de melhor jogo de aventura de 2017 no The Game Awards (o Oscar da indústria do videogame)? Então não deixe de assistir ao vídeo abaixo, preparado pela equipe da AT Games. Mas fica o toque: há spoilers nele!


>> Veja o review de Assassin’s Creed Origins



Miniatura

Quem gosta de colecionar produtos das suas franquias preferidas vai amar esta informação: a Ubisoft, junto com a Iron Studios, vai lançar em fevereiro uma imagem de Bayek exclusiva para o Brasil. 

A réplica terá 18 cm e poderá ser encontrada custando, em média, R$ 369,99.


Veja Mais