Compositor de 'Game of Thrones' reproduz a música da série no Nintendo Labo

Detalhe: ele nunca havia mexido no videogame. Veja o resultado

22/05/2018 - 19:58 - Atualizado em 22/05/2018 - 20:00

Depois de Ariana Grande cantar seu novo single, No Tears Left to Cry, usando o Nintendo Labo (leia mais aqui), foi a vez de Ramin Djawadi, compositor do tema de abertura de Game of Thrones, tocar a música principal da série do HBO utilizando o dispositivo do Switch.

Desafiado pelo site IGN USA a fazer isso, o alemão, que nunca havia mexido no videogame, até que se saiu bem, como pode ser visto no vídeo abaixo. Vale lembrar que ele também assina as trilhas sonoras de filmes da Marvel, de Westworld, Gears of War 4 e Reino de Fogo.

>> Veja como Rawin Djawadi se saiu


Nintendo Labo

O Nintendo Labo consiste em cartelas de papelão com as quais a pessoa consegue montar uma casinha, um piano, uma vara de pescar e outros objetos compatíveis com o Switch, chamados de toy-cons. Esses brinquedos contam com espaços específicos para encaixar a tela e os joy-cons do console.

A forma de montar cada objeto vem detalhada em um cartão, que ainda traz jogos próprios para o Labo. Mas a ideia da Nintendo também é permitir que os usuários fiquem livres para criar o que bem entenderem com as cartelas de papelão.

Há dois pacotes. Custando US$ 70, o Variety Kit tem cinco games, elásticos e plásticos para prender os pedaços de papelão e cartelas de toy-cons como piano, vara de pescar e um carrinho de controle remoto, que anda a partir da vibração dos dois joy-cons acoplados.

Já o Robot Kit sai a US$ 80 e traz como toy-con uma armadura de robô, para ser vestida pelo jogador.

Veja Mais