Com McGregor na capa, 'UFC 3' é revelado e será lançado em fevereiro de 2018

Jogo contará novo sistema de animações, inovação no modo carreira e multiplayers personalizáveis

07/11/2017 - 22:32 - Atualizado em 07/11/2017 - 22:32

Capa de 'UFC 3' terá o irlandês 
Conor McGregor na capa (Foto: Divulgação)

A Electronic Arts revelou o desenvolvimento de EA Sports UFC 3 para Xbox One e PlayStation 4. O jogo, com lançamento previsto para 2 de fevereiro de 2018, terá o irlandês Conor McGregor, campeão dos leves no Ultimate Fighting Championship (UFC), estará na capa.

O game contará com novo sistema de animação para os lutares com a tecnologia Real Player Motion (RPM). Serão mais de 5 mil movimentações.

"Todos os socos, chutes, bloqueios e contra-ataques foram recapturados e reconstruídos na nova tecnologia de animação de ponta para aparentar e dar a sensação de estar acontecendo na vida real, entregando a mais estratégica e competitiva experiência de luta da história da franquia", declarou a EA Sports em comunicado à imprensa.

"A nova tecnologia de animação nos permitiu dar um enorme salto em movimentação e responsividade. O resultado é uma revisão completa da jogabilidade onde cada movimento é mais estratégico e parece mais autêntico e bonito", disse o diretor criativo do EA Sports UFC 3, Brian Hayes.

>> Veja o trailer de gameplay do jogo:

Outra novidade do jogo de luta é o modo de carreira GOAT, em que, pela primeira vez, as escolhas que o jogador faz ao longo de sua trajetória impactam no progresso.

Fora das lutas, o jogador deverá fazer escolhas para promover as lutas e aumentar o hype, conseguir fãs, ganhar mais dinheiro com contratos e chamar atenção. Além disso, um novo sistema de social permitirá criar rivalidade com outros atletas de UFC, podendo adotar qualquer personalidade, sendo do mais sério ou mais falador.

No modo nocaute, o jogador poderá experimentar um novo conjunto de modos multiplayer para lutas rápidas e divertidas. Tudo personalizável.

De acordo com a Electronic Arts, o lançamento mundial do game será em 2 de fevereiro de 2018, para Xbox One e PlayStation 4. Haverá acesso antecipado ao jogo e outros benefícios a quem adquiri-lo em pré-venda (clique aqui para saber mais).

Veja Mais