Campeonato de Pro Evolution Soccer encerra AT Geek Festival, em Santos

Evento, promovido por A Tribuna e Moove Games, reuniu milhares de participantes

24/09/2017 - 20:46 - Atualizado em 24/09/2017 - 21:01

Finalistas levaram R$ 10 mil em prêmios (Foto: Alexsander Ferraz/AT)

No último do AT Geek Festival Católica Unisantos, o campeonato de Pro Evolution Soccer 2018 rendeu R$ 10 mil em prêmios para os três jovens finalistas: Luiz Torres (1º), Djalma Ferreira (2º) e Leandro Ramos (3º). 

O primeiro colocado, o paulista Luiz Torres, de 30 anos, levou um PlayStation VR. “Estou muito feliz. Viemos de São Paulo, estivemos aqui ontem, jogamos e consegui ganhar”. O segundo colocado, Djalma Ferreira, de 26 anos, levou pra casa um PlayStation 4, enquanto que o terceiro lugar, o também paulista Leandro Ramos, levou um PlayStation Vita. 

O evento, promovido por A Tribuna e a Moove Games, movimentou o fim de semana no Sesc Santos. Somente no sábado, houve público rotativo de 11 mil pessoas. 

Organizador do evento, o editor da página AT Games disse que ficou surpreso com a repercussão do evento. “Ontem (sábado), tivemos um público rotativo muito grande e hoje (domingo) com certeza ele foi superado, pois havia o dobro de gente. Fora isso, havia pessoas de fora da Baixada Santista, como Taubaté, São Paulo, Santo André... Foi um ano de trabalho recompensado, o evento foi um sucesso. E acaba nos motivando pra fazer mais”, garante.

Fábio Oliveira, gerente-administrativo da Moove Games, ficou feliz com o resultado. “É um marco pra Baixada Santista este evento. Fizemos algo organizado, que atendeu todo o público, sem problemas, família. Foi excelente”.


ver galeria
1/7
Veja Mais