'Call Of Duty: WWII' é lançado para trazer série de volta aos trilhos

Franquia volta à 2ª Guerra Mundial, depois de títulos que desagradaram os fãs; veja lançamentos

03/11/2017 - 19:11 - Atualizado em 03/11/2017 - 19:12

Esta primeira semana de novembro já chega com um dos jogos mais esperados do ano: Call Of Duty: WWII, lançado nesta sexta-feira (3). Já falamos dele por aqui, mas vale lembrar que esta edição tenta trazer a série de Activision de volta aos trilhos e, principalmente, para o coração dos fãs, que ficaram bastante desapontados com o que viram da franquia nos últimos anos.

Call Of Duty: WWII

Título simples para dar um recado: voltamos às origens. Retornando à 2ª Guerra Mundial após quase dez anos - o último foi Call Of Duty: World at War, em 2008 -, a série quer esquecer os péssimos rumos que tomou ao longo da última década.

Enquanto esteve longe de contar o maior conflito da história, Call Of Duty alternou entre Guerra Fria e seu maior fracasso: Call Of Duty: Infinite Warfare, em 2016. O título foi muito criticado pelos fãs, principalmente por acontecer no espaço e fugir totalmente do propósito da franquia. Foi um tiro no pé.

Falando do novo game, a história se passa entre 1944 e 1945, no fronte europeu, e traz um grupo de soldados aliados encarando a selvageria da guerra e lutando para sobreviver a cada dia.

O game está cheio de acontecimentos históricos como o Dia D, na Normandia, e a Batalha da Floresta de Hürtgen, na Alemanha, que é considerado o conflito que durou mais tempo em solo alemão durante a 2ª Guerra. A nova história está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

>> Confira o review do beta fechado do jogo:

Steven Universo: Salve a Luz

Você se juntará às Crystal Gems em uma missão muito maluca. Uma nova Gem misteriosa roubou uma arma poderosa e só Stevens e seus amigos poderão impedi-la de fazer uma besteira. 

O game junta elementos de aventura com RPG, incluindo combates em tempo real e de turnos. Steven Universo: Salve a Luz chega para PlayStation 4 e Xbox One.

Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection

Esta é a versão remasterizada de Zoo Tycoon. Aqui você liberta a sua imaginação para escolher entre quase 200 animais sensacionais para habitarem seu zoológico. 

O novo negócio pode ser gerido apenas por você ou em modo cooperativo, com até quatro jogadores.

Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection está disponível apenas para Xbox One.

Veja Mais