Atores de 'Vingadores: Guerra Infinita' fazem tatuagem coletiva

E um dos diretores do filme disse se a alma de Gamora está presa na Joia da Alma

08/05/2018 - 17:23 - Atualizado em 08/05/2018 - 17:36

Para comemorar a estreia e o bom desempenho do filme Vingadores: Guerra Infinita – que já arrecadou mais de US$ 1,18 bilhão ao redor do mundo –,  os atores Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner tatuaram a logomarca da franquia. Eles interpretam respectivamente Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.

A ideia partiu de Scarlett, que fez sua tattoo junto com Chris Evans em Nova York (EUA). Na sequência, o tatuador Josh Lord voou até Los Angeles para atender Robert Downey Jr. e Jeremy Renner. Chris Hemsworth foi o último a aderir à ideia, após ser convencido pela turma. 

Os atores dão vida a cinco dos seis vingadores originais. O sexto membro clássico do grupo é o Hulk, mas seu intérprete, Mark Ruffalo, não quis se tatuar – quem o substituiu na tattoo coletiva foi o próprio Josh Lord.

 

Só Chris Evans não participou do clique acima. Ao lado, a tattoo coletiva. (Fotos: Reprodução)

Joia da alma

Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita, matou a curiosidade de muitos fãs: sim, a alma de Gamora está presa na Joia da Alma. Isso confirma a existência do chamado Mundo da Alma também nos filmes inspirados nas HQs da Marvel.

A revelação aconteceu durante uma sessão de perguntas e respostas da qual o diretor participou na Escola Municipal de Iowa (EUA).

LEIA MAIS

<