Após o Super-Homem, Henry Cavill será Geralt na série de 'The Witcher' na Netflix

A primeira temporada do seriado terá oito episódios. A estreia está programada para 2019

04/09/2018 - 15:43 - Atualizado em 06/09/2018 - 14:28

O artista BossLogic publicou no Twitter projeção de 
Henry Cavill no papel de Geralt. (Foto: Reprodução)

Conhecido por interpretar o Super-Homem nos filmes da DC Comics, o ator inglês Henry Cavill vai viver outro personagem querido do público geek e gamer: Geralt de Rivia, na série live action de The Witcher que está sendo produzida pela Netflix.

Recentemente, em entrevista para divulgar o filme Missão Impossível 6: Efeito Fallout, Cavill havia dito que gostaria muito de fazer o papel, ainda mais que ama o game The Witcher 3 e todos os livros da franquia polonesa.

Nesta terça-feira (4), a Netflix oficializou a escalação do ator, que, por enquanto, é o único nome confirmado do elenco. Logo a seguir, o próprio Henry Cavill e a showrunner Lauren S. Hissrich usaram as redes sociais para comentar a novidade.

Com estreia programada para 2019, o seriado terá oito episódios. Os roteiristas responsáveis já trabalharam em outros produtos da Netflix, como Demolidor, Jessica Jones e Os Defensores. No momento, eles precisam concluir apenas o script do último episódio.

A história vai se guiar pelos contos e livros de Andrzej Sapkowski. Essas obras narram as trajetórias de Geralt, Ciri, Yennefer e cia. antes dos fatos apresentados nos games da CD Projekt RED.

Vale lembrar que, desde 2010, Cavill não participava de uma série. Seu último trabalho na TV foi The Tudors, drama histórico sobre o rei inglês Henrique VIII.

LEIA MAIS

<