Alex Hunter será amigo de Neymar e Cristiano Ronaldo no modo história do jogo 'Fifa 19'

O último episódio de 'A Jornada' terá mais dois protagonistas. Saiba quem são eles

21/08/2018 - 19:41 - Atualizado em 21/08/2018 - 20:03

O modo A Jornada do Fifa 19 vai encerrar a saga de Alex Hunter. Já usufruindo do sucesso na Liga dos Campeões, o jogador vai interagir com craques como Neymar Jr., Cristiano Ronaldo (com o uniforme da Juventus), Alex Morgan, Kevin De Bruyne e Paulo Dybala.

Outra novidade do modo história do Fifa 19 é que, desta vez, Alex Hunter não será o único protagonista. Ele vai dividir os holofotes com os já conhecidos Danny Williams e Kim Hunter, sua meia-irmã – será possível alternar entre os três personagens, enquanto suas trajetórias vão se misturando.

A Electronic Arts (EA) divulgou o seguinte descritivo das estrelas de A Jornada – Campeões:

• Alex Hunter: já teve uma carreira de altos e baixos nos dois primeiros capítulos de A Jornada. Após assinar com um time da Premier League, foi emprestado para o English Championship, passou metade da temporada na Major League Soccer e voltou à Europa para jogar em um dos maiores times do continente. Agora, alcança o seu sonho: entrar para o Real Madrid. 

• Danny Williams: Alex Hunter o conheceu durante os testes no National Football Academy. Os ex-rivais se juntaram como colegas de time enquanto negociavam suas trocas na segunda divisão e se tornaram amigos. Quando Alex foi para Los Angeles, Danny cobriu a ausência de Hunter e, desta vez, luta pelo seu lugar na equipe.

• Kim Hunter: jovem americana e jogadora de futebol com o sonho de defender um dos melhores times femininos. Ela também é meia-irmã de Alex. Os dois se viram pela primeira vez após Alex se juntar ao LA Galaxy, por sugestão de seu pai. Um pouco depois, Kim conseguiu entrar para o seu primeiro time no United States Women’s National Team. Agora, está pronta para levar a sua carreira a um outro nível, com um chamado para a Copa do Mundo Feminina.

>> Veja o trailer de A Jornada – Campeões


Campeonatos licenciados

Além da Liga dos Campeões, Fifa 19 terá três torneios europeus licenciados. O italiano Serie A, com o troféu Coppa di Campione d'Italia; o Campeonato Inglês, e o espanhol La Liga, que vai incluir no game 19 estádios do país – o único que ficará de fora é o Camp Nou, do Barcelona, exclusivo do Pro Evolution Soccer (PES) 2019.

Fifa 19 será lançado em 28 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch. Vale dizer que o console da Nintendo não trará o modo A Jornada.

Veja Mais