Ainda mais realista e assustador, 'The Evil Within 2' será lançado nesta sexta-feira

Game de terror e ação é o destaque da semana; confira outros lançamentos

12/10/2017 - 13:16 - Atualizado em 12/10/2017 - 13:17

Outubro está se aproximando de sua metade e os lançamentos de games não param. O destaque da semana vai para quem gosta de levar bons sustos enquanto joga, pois The Evil Within 2 chega com tudo nesta sexta (13).

Confira a seguir a relação com as outras novidades que movimentam o mercado.

The Evil Within 2

Chegando para Playstation 4, Xbox One e PC nesta sexta, The Evil Within 2 mantém a jogabilidade em terceira pessoa, assim como sua primeira versão e jogos como Resident Evil

A principal novidade do game é o item "The Communicator". Ele serve para guiar os jogadores entre os diversos cenários e dá destaque para objetos espalhados no ambiente, inimigos e recursos. O item também explica a história e tudo que se passou no mundo de Union.

Em comparação com a primeira versão, The Evil Within 2 está maior. Os enormes mapas foram criados pela produtora para deixar o ambiente ainda mais realista e assustador.

The Evil Within 2 poderá ser jogado em três níveis de dificuldade: Casual, Sobrevivente e Pesadelo. O produtor Shinki Mikami chegou a dizer que a dificuldade é bastante alta.

>> Confira o trailer:

Friday the 13th: The Game

Na própria "sexta-feira 13", o jogo Friday the 13th: The Game chega para aterrorizar os amantes da franquia de filmes homônima. Desenvolvido pela IIIFonic, o game permite que, no modo multiplayer, o jogador controle até sete personagens no famosos Acampamento Crystal Lake, contra um outro que controle o macabro Jason.

Com um mapa semiaberto, os jogadores poderão explorá-lo e tomar sustos a todo instante.

>> Confira o trailer:

Middle-Earth: Shadow of War

A sequência de Shadow of Mordor é uma continuação da primeira história. O personagem Talion divide seu corpo com o espírito de Celebrimbor, mas, desta vez, possui um dos anéis do poder para liderar um exército de orcs. 

Lançado na última terça-feira (10), Shadow of War tem uma nova dinâmica de combinações de líderes e fortalezas. 

Neste game, o objetivo principal de Talion é tomar o poder de Sauron, que é o grande mal de Middle Earth. Assim, com o recrutamento de um exército, ele tenta avançar e expulsar Sauron. 

O game, que tem a tomada de poder como principal característica, já está disponível para Xbox One, PS4 e PC .

>> Confira o trailer:

Raiden V: Director's Cut

Lançado nessa quarta-feira (10), Raiden V: Director's Cut é a quinta versão da franquia Raiden. Com uma jogabilidade idêntica ao seu antecessor Raiden IV, o game de batalhas aéreas traz uma inovação em utilizar localidades e histórias reais em suas missões. 

>> Confira o trailer:

Veja Mais