Jovem é atingido por onda e desaparece no mar em Bertioga

Jovem de 22 anos é da capital paulista e sumiu no sábado (3). Buscas continuam nesta segunda-feira (5).

Por: De A Tribuna On-line  -  05/11/18  -  10:35
  Foto: Mariane Rossi/G1

Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) retomaram, na manhã desta segunda-feira (5), as buscas por um jovem de 22 anos, que desapareceu no mar de Bertioga, no fim de semana. Ele sumiu após ter sido atingido por uma forte onda, e o irmão que o acompanhava conseguiu ser salvo.


A situação ocorreu na tarde de sábado (3), na praia do Itaguaré. De acordo com o os bombeiros, o jovem e o irmão, moradores da capital paulista, estavam na água quando foram surpreendidos por uma mudança repentina do mar.


Logo em seguida, os dois foram atingidos por uma forte onda e, a partir daí, começaram a se afogar. Uma pessoa que estava próxima da dupla percebeu o desespero dos dois e foi em direção deles, na tentativa de salvá-los.


Ainda de acordo com o grupamento, o irmão conseguiu ser resgatado, enquanto o outro acabou sumindo no mar. Equipes de resgate foram acionadas logo em seguida e, desde então, continuam com as buscas.


Na manhã desta segunda, os trabalhos continuam com lanchas e botes em todas as praias da cidade. Até o momento, porém, o rapaz não foi encontrado.


Logo A Tribuna
Newsletter