EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

18 de Novembro de 2018

Atento oferece 130 oportunidades de emprego em Santos

Vagas são para operador de atendimento; não é necessário ter experiência anterior

A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO), seleciona candidatos para a vaga de opereador de atendimento em Santos. São 130 oportunidades de emprego e para concorrer não é necessário ter experiência anterior.

A companhia tem como exigência a conclusão do ensino médio. Entre os requisitos é preciso ter bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

De acordo com a Atento, o salário oferecido é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Os interessados podem se candidatar até 11 de novembro pelo e-mail para recrutamento@atento.com.br. É preciso enviar currículo, nome, cidade, telefone e DDD. Outras opções são o contato via Facebook  ou Telegram (@AtentoRecrutamento).