A Tribuna
Santos, 23 de Outubro de 2014
Tempo  
Facebook
Google+
Twitter
YouTube
Feed
Assine A Tribuna
Todos os sites

De luto, banda da Torcida Jovem cancela apresentação de hoje

De luto, a banda da Torcida Jovem cancelou a sua apresentação de hoje no Carnaval santista devido à morte de um torcedor após o clássico contra o São Paulo, no domingo. Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, foi espancado até a morte perto da sede da Torcida Jovem, no Jardim Aricanduva, na Capital. 

A Torcida Jovem levaria às ruas da Vila Belmiro o enredo ‘Confete, um pedacinho colorido de saudade’, das 21 às 23 horas.

Márcio morreu no começo da madrugada de hoje após ter sido espancado com socos, pontapés e golpes com barras de ferro por pessoas ainda não identificadas. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, Márcio trajava uniforme da Torcida Jovem e estaria saindo da sede da organizada do Santos pouco depois do clássico São Paulo 0 X 0 Santos. O torcedor chegou a ser levado ao hospital do Tatuapé em estado grave, mas morreu horas depois.

Um outro adolescente, de 15 anos, identificado por Lucas, também foi espancado na noite de domingo. O estado de saúde do garoto não foi divulgado.

A investigação do caso está sendo feita pelo 21º DP.

 

 

© 2001 - 2014 A Tribuna (Todos os direitos reservados)
powered by Atex® Polopoly®