A Tribuna
Santos, 20 de Outubro de 2014
Tempo  
Facebook
Google+
Twitter
YouTube
Feed
Assine A Tribuna
Todos os sites

Trabalhador sofre duas paradas cardíacas após receber choque em obra de São Vicente

Um trabalhador sofreu duas paradas cardíacas após receber uma descarga elétrica em um prédio em construção, no Centro de São Vicente. A vítima está internada, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de São Vicente, antigo Crei.

O acidente aconteceu nesta quinta-feira, em um prédio localizado no cruzamento entre a Rua Benjamin Constant coma XV de Novembro. Segundo testemunhas, a vítima, um homem de 32 anos, trabalhava na armação de ferros para concretagem. Ele usava um equipamento para enrolar arame quando recebeu a descarga.

Segundo o delegado do 1º DP de São Vicente, Marcos Alexandre Alfino, o aparelho usado pela vítima estava uma bancada metálica, dentro de uma estrutura de ferro. “Então tudo ficou propício para que ocorresse o acidente. Agora resta saber se o trabalhador estava com as luvas, com os devidos materiais que impedissem esse choque elétrico”.

A construtora informou que, apesar de se tratar de um funcionário contratado por uma terceirizada, a empresa está prestando toda a assistência à vítima e a sua família.
 

© 2001 - 2014 A Tribuna (Todos os direitos reservados)
powered by Atex® Polopoly®