Regulamento

1. DO OBJETIVO
O Concurso de Talentos Pet AT Revista tem o objetivo de valorizar o lado mais especial dos pets da Baixada Santista. Nossa proposta é mostrar o que o bichinho faz de diferente. Pode ser cão, gato, calopsita, papagaio ou qualquer outro ‘melhor amigo’. Vale dar cambalhota, cantar, brincar, ser obediente, andar de skate, pintar, pegar o jornal e até correr atrás da bolinha. O vencedor estampará a capa da AT Revista – edição de 19 de agosto de 2018. 

2. PERÍODO DAS INSCRIÇÕES
As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 3 de junho a 22 de julho.

3. DA PARTICIPAÇÃO
Será vetada a participação de funcionários (as) ligados às empresas identificados pela marca Grupo Tribuna, patrocinadoras ou apoiadoras deste evento. 

4. DO CADASTRO 
O responsável pelo pet deverá preencher o formulário de inscrição no site do concurso  atribuna.com.br/talentosatpet com todos os dados solicitados e o link para o vídeo que demonstre o talento do seu animal.

O vídeo de inscrição deve ter no máximo 30 segundos de duração e deve ser postado em site próprio para hospedagem gratuita de vídeos, como por exemplo Youtube, Vimeo, Facebook, entre outros.

O responsável pelo pet responsabiliza-se por toda a participação do pet, desde a sua inscrição, bem como pelo conteúdo do vídeo, sua veracidade e regularidade, respondendo por eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela utilização do vídeo, seu conteúdo ou pela cessão de seus direitos ao Grupo Tribuna. 

5. DAS ETAPAS DO CONCURSO
Os vídeos recebidos serão analisados por um júri composto por profissionais do Grupo Tribuna e parceiros do concurso, onde serão selecionados 10 finalistas.

6. DA DIVULGAÇÃO

Os nomes dos 10 (dez) finalistas serão divulgados na edição da AT Revista do dia 29 de julho. As fotos dos finalistas, serão produzidas por A Tribuna e divulgadas na edição do dia 19 de agosto, onde a capa será estampada pelo vencedor do concurso.

7. DAS OBRIGAÇÕES DOS RESPONSÁVEIS E DOS PARTICIPANTES
Os responsáveis legais dos participantes do Concurso de Talentos Pet AT Revista são responsáveis por toda a participação do pet, desde sua inscrição até a etapa em que o participante permanecer concorrendo no concurso. A AT Revista e demais empresas do Grupo Tribuna permanecem isentos de qualquer responsabilidade sobre o participante, bem como de quaisquer reclamações decorrentes de terceiros por qualquer ato decorrente da participação do pet no concurso. 

Os responsáveis pelos 10 (dez) finalistas do Concurso de Talentos Pet AT, comprometem-se a fazer com que os finalistas participem de matérias editoriais, em quaisquer mídias, sem nenhum custo adicional a qualquer veículo das empresas identificadas pela marca Grupo Tribuna, servindo a inscrição do concurso como autorização expressa para publicação da imagem e, sendo o caso, da voz do pet nestes veículos e para futura campanha do concurso, sem que lhes seja devida qualquer remuneração. A campanha inclui fotos para material promocional, anúncios em jornal/revista e participação no vídeo do projeto.

A participação no concurso sujeita todos os participantes, devidamente representados por seus responsáveis legais, a cederem seu nome, imagem e som de voz a qualquer veículo das empresas identificadas pela marca Grupo Tribuna, de forma inteiramente gratuita para divulgação do concurso, por tempo indeterminado.

8. CONSIDERAÇÕES FINAIS
Caso algum dado do cadastro seja preenchido de maneira incompleta ou incorreta/inverídica, a inscrição do pet será excluída imediata e automaticamente do concurso, eximindo-se o Grupo Tribuna de qualquer responsabilidade.

Serão automaticamente desclassificados deste concurso os participantes que desrespeitarem ou tentarem desrespeitar quaisquer dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.

O prêmio tem natureza individual e intransferível, sendo impossível sua conversão em valores, bens ou direito.

O Grupo Tribuna não se responsabiliza pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos no momento da inscrição.

Os responsáveis legais dos participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos do concurso àqueles que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitas à responsabilização penal e civil, na forma da lei.

A participação no concurso implicará na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste regulamento que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, o Grupo Tribuna não tem como garantir que o acesso ao seu site ou portal, inclusive às promoções nele veiculadas, estejam livres de invasões, interrupções ou suspensões, eximindo-se de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos, o mesmo ocorrendo nas hipóteses de força maior ou caso fortuito.

Os casos omissos não previstos neste regulamento serão analisados e decididos pela organização do concurso, não podendo o responsável pelo participante contestar ou impugnar, administrativa e/ou judicialmente, as decisões proferidas, renunciando, desde já, ao direito de exigir da TV Tribuna e das empresas de comunicação do Grupo Tribuna, qualquer direito, quantia, valor ou indenização.

Fica eleito o Foro da Comarca de Santos para dirimir eventuais dúvidas, litígios ou controvérsias decorrentes do presente concurso, renunciando o participante a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

9. DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES
As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos responsáveis pelos inscritos neste concurso serão preliminarmente dirimidas pelo Grupo Tribuna, quando o mesmo não optar pela reclamação direta aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

 

 

Drogavet Pet Memorial A Tribuna