Os vencedores

Manuelle de Oliveira Braga, Thiago Bruno Michileni de Brito e Jennifer Campos Bezerra se destacaram entre os 15 finalistas do Talentos da AT Revista

12/12/2016 - 10:12 - Atualizado em 10/03/2017 - 15:19

Eles estamparam a capa da revista

Talento não tem idade nem altura. Foi o que os 15 finalistas do Concurso de Talentos da AT Revista provaram. Com idades entre 5 e 13 anos, as crianças puderam mostrar o que sabem fazer (algumas, pela primeira vez) em apresentações no dia 25 de novembro, na Praça de Alimentação do Shopping Pátio Iporanga, em Santos. Para uma plateia de jurados, familiares e curiosos, os candidatos tocaram, cantaram, sapatearam, dançaram e jogaram capoeira.

Se não foi fácil selecionar 15 dos 143 inscritos, foi ainda mais difícil escolher os três vencedores, sendo um de cada categoria (de 5 a 7 anos, de 8 a 10 e de 11 a 13). Mas, tendo como requisitos a técnica e a desenvoltura além do talento, o júri formado por profissionais do Grupo Tribuna e parceiros do projeto escolheu Manuelle de Oliveira Braga (dança), Thiago Bruno Michileni de Brito (sapateado) e Jennifer Campos Bezerra (canto), que estampam a capa da AT Revista.

Eles vão se apresentar novamente na sexta-feira, às 19 horas, na Praça de Alimentação do Pátio Iporanga (Av. Ana Costa, 465, Gonzaga). A noite terá a participação especial do músico José Simonian.

“Para o concurso, escolhi cantar a música Conquistando o Impossível, da Jamily, e acertei, pois fala sobre acreditar em seus sonhos”, disse Jennifer, ainda sem saber que era uma das ganhadoras.

Thiago agradece ao professor, Fábio Tognin, e ao pai, pelo preparo e incentivo. “Eu achei que a seleção do concurso foi muito boa e gostei de todos que se apresentaram”.

Com samba no pé, Manuelle é rainha mirim da escola de samba Independência doCasqueiro e da bateria do bloco da Tia Bola, de São Vicente, e princesa mirim da escola Sangue Jovem de Santos. Sua mãe, Vânia, contou que sua paixão é dançar e cantar.

Veja mais sobre os 15 finalistas:

Shopping Pátio Iporanga Talentos Brilhantes TV