Regulamento

1) DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES
As inscrições serão feitas entre 13 de maio e 20 de junho de 2018, na forma e nos termos preconizados neste regulamento.

 

2) DAS PARTICIPANTES
Poderão participar do concurso senhoras com idade igual ou acima de 60 anos. Será vetada a participação de funcionárias ligadas às empresas organizadora, patrocinadora ou apoiadora deste projeto.

 

3) DO CADASTRO
As candidatas deverão preencher o cupom de inscrição, que será publicado na AT Revista, no jornal A Tribuna e no jornal Expresso Popular, e também estará no folheto, disponível nos postos de entrega. Enviar devidamente identificado em um envelope, com 2 (duas) fotos, sendo uma de corpo e outra de rosto, no tamanho de 10x15 cm, impreterivelmente.

As fotografias deverão ser da própria participante, sendo vetado o uso de fotografias de terceiros, sob pena de a mesma responder perante o “Grupo Tribuna” e a terceiros por perdas, danos e responsabilidade criminal.

O cupom de inscrição e as fotografias deverão ser entregues nos endereços especificados abaixo, até o dia 20 de junho, conforme o horário de atendimento do local escolhido.

 

Por correio

Concurso Sênior AT Revista

A/C Departamento de Marketing

Rua João Pessoa, 129 - 7º Andar - Centro – Santos - CEP: 11013-900 

 

Santos
A Tribuna | Rua João Pessoa, 127 | de segunda a sexta, das 8h30 às 18h
Drogasil Canal 2 | Av. Dr. Bernardino de Campos, 416 | todos os dias, 24h
Drogasil Boqueirão | Av. Dr. Epitácio Pessoa, 01 | todos os dias, 24h
Drogasil Ponta da Praia | Av. Dr. Epitácio Pessoa, 387 | todos os dias, das 7h30 às 0h

Guarujá
Drogasil | Rua Mário Ribeiro, 835 | todos os dias, das 7h30 às 0h

Praia Grande
Drogasil | Av. Presidente Costa e Silva, 328 | todos os dias, das 7h30 às 0h

São Vicente
Drogasil | Rua Frei Gaspar, 504/516 – Centro | todos os dias, 24h

Itanhaém
Drogasil | Av. Condessa de Vimieiros, 1983 – Centro | todos os dias, das 7h às 23h

Caso algum dado do cadastro seja preenchido de maneira incompleta ou incorreta, a interessada estará excluída automaticamente do concurso, eximindo-se o “Grupo Tribuna” de qualquer responsabilidade.

 

4) DAS ETAPAS DO CONCURSO
1ª Etapa - Escolha das 10 (dez) finalistas através das fotos recebidas via correio ou postos de entrega. O júri será formado pela diretoria do Jornal A Tribuna, patrocinadores, apoiadores e colaboradores do concurso;

2ª Etapa – A escolha da vencedora será a partir de fotos produzidas em sessão fotográfica, em horário comercial e data definida pela organização, que será devidamente informada às participantes finalistas desta edição de 2018.

3ª Etapa – Paralela à escolha da vencedora e após a divulgação das finalistas na AT Revista, as vencedoras participarão de uma votação popular através do hotsite do projeto em atribuna.com.br/senior, onde a escolhida pelo público será publicada na AT Revista, na edição do dia 22 de julho de 2018.

Fica certo e definido que os critérios de seleção das finalistas serão exclusivos do “Grupo Tribuna”, não podendo a participante se insurgir contra estes critérios em qualquer grau, jurisdição, instância e/ou Tribunal, aceitando a participante toda e qualquer decisão proferida pelo “Grupo Tribuna”.

 

5) PREMIAÇÃO
A foto da vencedora será a capa da AT Revista do dia 22 de julho.

 

6) DISPOSIÇÕES GERAIS
A organização do concurso não devolverá as fotos enviadas pelas participantes do concurso. Todas as participantes concordam antecipadamente em ceder os direitos autorais das fotografias e de imagens ao “Grupo Tribuna” independentemente de serem escolhidas como vencedora do concurso, a fim de que a mesma possa publicá-las ou usá-las de qualquer forma e para qualquer finalidade. Fica bem certo e entendido que as cessões de direitos realizadas neste concurso são não onerosas, ou seja, independente do pagamento de qualquer quantia, renunciando a participante de exigir do “Grupo Tribuna” ou de terceiros qualquer valor, quantia e/ou indenização. A participação no concurso sujeita, tanto as finalistas quanto a vencedora, a ceder seu nome, fotografia enviada, imagem, som e voz ao “Grupo Tribuna”, de forma inteiramente gratuita para divulgação do projeto, por tempo indeterminado. O “Grupo Tribuna” não se responsabiliza pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelas participantes. As participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídas do concurso àquelas que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitas à responsabilização penal e civil, na forma da lei. A participação no concurso implicará na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste regulamento.

 

7) DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES
As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações das participantes deste concurso serão preliminarmente dirimidas pelo “Grupo Tribuna”, quando a participante não optar pela reclamação direta aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, renunciando também ao direito de exigir qualquer direito, valor, quantia ou indenização perante o Poder Judiciário.

 

Drogasil A Tribuna