Regulamento

1. PERÍODO DE INSCRIÇÕES
As inscrições serão feitas a partir do dia 7 de setembro até o dia 17 de outubro de 2018, na forma e nos termos preconizados neste regulamento.

2. PARTICIPAÇÃO
Poderão participar do concurso gestantes maiores de 18 anos. Será vetada a participação de funcionárias das empresas organizadoras, patrocinadoras ou apoiadoras deste projeto.

3. CADASTRO
As interessadas deverão acessar o site atribuna.com.br/futuramamae durante o período de inscrições, preencher o formulário com os seus dados e levar uma foto de corpo inteiro no tamanho 10x15cm em um dos postos de entrega com o número do seu CPF no verso. As fotografias deverão ser entregues nos endereços especificados a seguir, impreterivelmente até o dia 17 de outubro. 

3.1. Por correio

Futura Mamãe na Capa da AT
A/C Departamento de Marketing
Rua João Pessoa, 350 - Paquetá – Santos/SP - CEP: 11013-002

3.2. Postos de entrega

Centro
A Tribuna | Rua João Pessoa, 127 - Santos
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h

Vila Matias
Hospital São Lucas | Avenida Ana Costa, 168 - Santos
Atendimento de segunda a domingo, das 7h às 22h

4. ETAPAS DO CONCURSO
Inscrições: de 7 de setembro a 17 de outubro
Divulgação dos nomes das 10 finalistas: 21 de outubro
Voto Popular: de 25 a 31 de outubro
Capa: 11 de novembro

5. PREMIAÇÃO
Dez gestantes serão selecionadas para a final do concurso e terão uma sessão de fotos especial. O júri será formado pela diretoria do Jornal A Tribuna, patrocinadores, apoiadores e colaboradores do concurso. A partir da sessão de fotos especial, será selecionada a vencedora do concurso, que sairá na capa da AT Revista do dia 11 de novembro. A vencedora também ganhará as fotos do ensaio e um
newborn. Fica certo e definido que os critérios de seleção das gestantes serão exclusivos do Grupo Tribuna, não podendo se insurgir contra estes critérios em qualquer grau, jurisdição, instância e/ou Tribunal, aceitando a participante toda e qualquer decisão proferida pelo Grupo Tribuna.

6. OBRIGAÇÕES DOS PARTICIPANTES
6.1. As 10 (dez) finalistas deverão estar gestante e participar obrigatoriamente da sessão fotográfica entre os dias 22 e 24 de outubro, sendo desclassificada aquela que não puder comparecer na data definida pela Organização do Concurso.

6.2. Todas as inscritas comprometem-se a participar de matérias editoriais, no ano seguinte, sem nenhum custo adicional a qualquer veículo das empresas identificadas pela marca Grupo Tribuna, servindo a inscrição do concurso de autorização expressa para publicação da sua imagem nestes veículos.

6.3. A vencedora da edição de 2018 do Concurso obriga-se a autorizar gratuitamente a imagem da mesma para a futura campanha do concurso no ano seguinte, sem que lhe seja devida qualquer remuneração. A campanha inclui fotos para material promocional, anúncios em jornal, revista e participação no vídeo do projeto.

6.4. A participação no concurso sujeita tanto as finalistas quanto as vencedoras a ceder seu nome, imagem e som de voz a qualquer veículo das empresas identificadas pela marca Grupo Tribuna, de forma inteiramente gratuita para divulgação do concurso, por tempo indeterminado.

7. CONSIDERAÇÕES FINAIS
7.1. Caso algum dado do cadastro seja preenchido de maneira incompleta ou incorreta, a inscrição será excluída automaticamente do concurso, eximindo-se Grupo Tribuna de qualquer responsabilidade.

7.2. A organização do concurso não devolverá as fotos enviadas.

7.3. Os prêmios têm natureza individual e intransferível, sendo impossível sua conversão em valores, bens ou direito.

7.4. O Grupo Tribuna não se responsabiliza pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos no momento da inscrição.

7.5. As participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídas do concurso aquelas que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitas à responsabilização penal e civil, na forma da lei.

7.6. A participação no concurso implicará na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste regulamento.

7.7. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, o Jornal A Tribuna não tem como garantir que o acesso ao seu site ou portal, inclusive às promoções nele veiculadas, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, eximindo-se de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos, o mesmo ocorrendo nas hipóteses de força maior ou caso fortuito.

8. DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES
As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos responsáveis pelos bebês inscritos neste concurso serão preliminarmente dirimidas pelo Grupo Tribuna, quando o mesmo não optar pela reclamação direta aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.