Sthefany e Samuel vencem

Já o casal Mariana e Caio foi escolhido pelo voto popular

18/06/2017 - 15:38 - Atualizado em 19/06/2017 - 12:11

Sthefany e Samuel são os vencedores do concurso
Garota e Garoto AT 2017.

Samuel Wellington Costa de Morais, de 23 anos, e Sthefany de Oliveira Soares, 18 anos, são os vencedores do Garota e Garoto AT 2017 e, como parte da conquista, estampam a capa da edição de hoje da AT Revista. O concurso recebeu 790 inscrições - 548 meninas e 242 rapazes - de toda a região e de mais 11 cidades. O número superou em 25% o total da última edição.

Pelo voto popular, aqui no site do concurso, os escolhidos foram Caio Porto de Martino Cunha, de 23 anos, e Mariana Costa Silva dos Santos, de 17. Ele recebeu 1.630 votos (29,89%) de um total de 5.453, enquanto ela obteve 837 votos (29,18%), do total de 2.868.

Antes de saber do resultado, Samuel disse que a vitória representaria uma grande realização pessoal. “Adoro fazer fotos e sei que ser Garoto AT abriria oportunidades”. Já Sthefany revelou que sonha em seguir a carreira de modelo.

A diretora de Marketing de A Tribuna, Renata Santini Cypriano, ressaltou o alto nível dos candidatos e, em razão disso, a dificuldade de se chegar aos vencedores.

“É um concurso que dá muita visibilidade para quem sonha em deslanchar nessa área”, disse Mariana, a escolhida do público. Caio, por sua vez, destacou a visibilidade que o concurso traz para os participantes.

Etapas
Para participar do concurso, os candidatos enviaram fotos no ato da inscrição. A partir dessas imagens, um júri escolheu 50 semifinalistas, que participaram de desfile fechado no auditório do Centro Universitário Monte Serrat (Unimonte), no dia 24 de maio. Dali, foram selecionados os dez finalistas - cinco garotas e cinco garotos. A organização do desfile foi da Oficina de Modelos By Clô.

Prêmios
Em razão da vitória, o casal da capa, eleito pelo júri, e o casal escolhido pelo voto popular ganham um peeling de diamante com máscara de ouro. A dupla selecionada pelos jurados ainda leva três diárias no Hotel Wembley Inn, em Ubatuba, com direito a um acompanhante e café da manhã, em apartamento duplo. Os quatro vencedores também receberão um traje.

A realização do concurso é de A Tribuna, com patrocínio do Unimonte e apoio de Centro de Estética Derma House, Cantinho das Meninas, Memorial Necrópole Ecumênica e Mormaii.

Unimonte - A vida é na prática Derma House Centro de Estética Cantinho das Meninas Memorial Necrópole Ecumênica Mormaii Santos - Miramar Shopping