Regulamento

1. DO PERÍODO DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas a partir das 8h do dia 13 de agosto até às
23h59 do dia 17 de setembro de 2017.

2. DA PARTICIPAÇÃO

Poderão participar bebês com até 2 anos e 11 meses de idade, completos até o dia 8 de outubro de 2017. Será vetada a participação de filhos (as) de funcionários ligados às empresas identificadas pela marca “Grupo Tribuna”, patrocinadoras ou apoiadoras deste concurso. Não será permitida a participação dos vencedores de edições anteriores do Concurso Seu Bebê na Capa da AT.

3. DO CADASTRO E ENTREGA

O responsável deverá preencher o formulário de inscrição no site específico do concurso www.atribuna.com.br/bebe impreterivelmente até as 23h59 do dia 17 de setembro de 2017. Após preencher todos os dados solicitados, o sistema irá gerar um código de protocolo que deverá ser escrito no verso da foto e enviado ou entregue junto com os itens abaixo:

• Autorização de imagem: o responsável deverá imprimir, preencher e assinar o modelo de autorização que está disponível no hotsite do concurso.
• Foto: 1 (uma) foto do bebê no formato mínimo de 10 x 15 cm, com o número do protocolo identificado no verso.
• Documento: cópia simples da certidão de nascimento do bebê.
• Fraldas: pacote de fraldas, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Todos os itens solicitados acima deverão ser recebidos por correio ou entregues nos postos de entrega, até o dia 18 de setembro de 2017, respeitando os horários de atendimento dos postos de entrega.

POR CORREIO
Concurso “Seu Bebê na Capa da AT”
A/C Departamento de Marketing
Rua João Pessoa, 129 - 7º andar - Centro - Santos/SP - CEP: 11013-900

POSTOS DE ENTREGA

SANTOS
A Tribuna - Rua João Pessoa, 127 – Centro
Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª feira das 8h30 às 18h

Buffet Conte Outra Vez - Rua Alagoas, 8 – Gonzaga
Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª feira das 10h às 18h30 | Sábado das 10h às 12h

Tyrol - Avenida Marechal Floriano Peixoto, 44 - loja 126 – Gonzaga
Horário de Funcionamento: 2ª a sábado das 10h às 22h | Domingo das 15h às 21h

Sea World Brinquedos – Avenida Ana Costa, 549 – loja 74/75 - Gonzaga
Horário de Funcionamento: 2ª a sábado das 10h às 22h | Domingo das 12h às 21h

A Tribuna - Super Centro do Boqueirão - Rua Oswaldo Cruz, 319 – loja 155 – Boqueirão
Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª feira das 9h às 12h e das 13h às 18h

Biografia Fotostudio - Avenida Doutor Epitácio Pessoa, 115 – Boqueirão
Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª feira das 9h30 às 21h | Sábado das 10h às 18h30

Projeto Criança - Rua Bento de Abreu, 65 – Boqueirão
Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª feira das 10h às 19h | Sábado das 10h às 18h

PRAIA GRANDE
Piccole – Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511 – loja 113 – Intermares
Horário de Funcionamento: 2ª a sábado das 10h às 22h | Domingo das 15h às 21h

4. DAS ETAPAS DO CONCURSO

1ª Etapa
 - Escolha dos 10 (dez) finalistas, através das fotos recebidas via correio ou nos pontos de entrega. O júri será formado pela diretoria do Jornal A Tribuna, Fundo Social de Solidariedade de Santos, patrocinadores, apoiadores e colaboradores do concurso. Publicação dos nomes dos finalistas: 24 de setembro.

2ª Etapa – Haverá uma sessão fotográfica com os 10 finalistas, em horário comercial, no dia 27 de setembro, que será devidamente informada aos responsáveis pelos participantes finalistas.

3ª Etapa – Votação popular ocorrerá de 29 de setembro a 4 de outubro, através do site www.atribuna.com.br/bebe.

4ª Etapa - Escolha do vencedor a partir das fotos produzidas na sessão. O grande vencedor será conhecido na edição do dia 8 de outubro de 2017, na capa da AT Revista.

5. PREMIAÇÃO

5.1. O bebê vencedor estampará a capa da AT Revista na edição do dia 8 de outubro de 2017.

6. DAS OBRIGAÇÕES DOS PARTICIPANTES

6.1. Os 10 (dez) bebês finalistas participarão obrigatoriamente de uma sessão fotográfica, durante a segunda etapa do concurso, para que a partir desta seja feita a escolha do vencedor.

6.2. Os responsáveis pelos 10 (dez) bebês finalistas do Concurso Seu Bebê na capa da AT Revista 2017, comprometem-se a participar de matérias editoriais, no ano seguinte, sem nenhum custo adicional a qualquer veículo das empresas identificadas pela marca “Grupo Tribuna”, servindo a inscrição do concurso de autorização expressa para publicação da imagem do bebê nestes veículos.

6.3. O responsável pelo bebê vencedor da edição 2017 do concurso, obriga-se a autorizar gratuitamente a imagem do mesmo para a futura campanha do concurso, sem que lhe seja devida qualquer remuneração. A campanha inclui fotos para material promocional, anúncios em jornal, revista e participação no vídeo do projeto.

6.4. A participação no concurso sujeita tanto os finalistas quanto os vencedores a ceder seu nome, imagem e som de voz a qualquer veículo das empresas identificadas pela marca “Grupo Tribuna”, de forma inteiramente gratuita para divulgação do concurso, por tempo indeterminado.

7. CONSIDERAÇÕES FINAIS

7.1.
 Caso algum dado do cadastro seja preenchido de maneira incompleta ou incorreta, a inscrição do bebê será excluída automaticamente do concurso, eximindo-se “Grupo Tribuna” de qualquer responsabilidade.

7.2. A organização do concurso não devolverá as fotos enviadas.

7.3. Os prêmios têm natureza individual e intransferível, sendo impossível sua conversão em valores, bens ou direito.

7.4. O “Grupo Tribuna” não se responsabiliza pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos no momento da inscrição.

7.5. Os responsáveis deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos do concurso àqueles que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitas à responsabilização penal e civil, na forma da lei.

7.6. A participação no concurso implicará na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste regulamento.

7.7. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, o Jornal A Tribuna não tem como garantir que o acesso ao seu site ou portal, inclusive às promoções nele veiculadas, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, eximindo-se de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos, o mesmo ocorrendo nas hipóteses de força maior ou caso fortuito.

8. DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES

As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos responsáveis pelos bebês inscritos neste concurso serão preliminarmente dirimidas pelo “Grupo Tribuna”, quando o mesmo não optar pela reclamação direta aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

Shopping Balneário Biografia Foto Studio Conte Outra Vez Buffet Projeto Criança Móveis Tyrol - Moda para crianças