EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

21 de Novembro de 2018

Sem restrições, Everton volta a treinar e deve reforçar São Paulo no clássico

Meia viveu sequência de lesões e deve ser titular no próximo domingo contra o Corinthians

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (6) com Everton sendo a principal novidade. Recuperado completamente de lesão na coxa esquerda, o meia-atacante do Tricolor deve reforçar a equipe no clássico contra o Corinthians, sábado, às 17 horas, na Arena em Itaquera.

Por conta da sequência de lesões, o camisa 22 do São Paulo fez apenas um jogo no returno do Brasileirão: contra o Paraná. Na ocasião, a equipe paulista empatou em 1 a 1.

Depois de folgar na segunda-feira (5), os jogadores se apresentaram no CT para fazer dois tipos de trabalho. Os titulares foram para o Reffis fazer um treinamento regenerativo. Já o restante dos atletas foram ao gramado do CT treinar em campo reduzido.

Além de Everton, o técnico Diego Aguirre também contará com os retornos do goleiro Jean e do volante Hudson. Ambos não jogaram contra o Flamengo por que estavam suspensos.

Duvidas e desfalques

Quem ainda segue como dúvida é o meia-atacante Everton Felipe. Depois de sofrer um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, na última partida, ele veio a campo com a equipe do Reffis Tricolor e, dependendo da recuperação, pode ser relacionado.

Dois desfalques são certos para o clássico de domingo: o meia Joao Rojas, lesionado no joelho, e o volante Luan que sofreu uma entorse no tornozelo direito contra o Flamengo.