Vila Belmiro é interditada pela Federação Paulista de Futebol

Decisão vale para o Brasileirão, mas diretoria promete liberação

Por: Régis Querino  -  08/11/18  -  23:06
Equipe termina o ano na frente dos outros três clubes paulistas que também compõe o ano
Equipe termina o ano na frente dos outros três clubes paulistas que também compõe o ano   Foto: Ivan Storti/Santos FC

A Federação Paulista de Futebol interditou nesta quinta (8) o estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, já que o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e o laudo de prevenção e de combate de incêndio venceram, respectivamente, nos dias 5 e 7 passados.


A interdição, no entanto, não preocupa o clube, que em nota oficial informou que “a Vila Belmiro segue normalmente com suas atividades”. O campo, aliás, serviu de palco para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, nesta quinta.


Com gols de Giovanni e Lucas Lourenço, o Santos venceu o Coritiba por 2 a 1 e avançou às semifinais. O adversário sairá do confronto entre Flamengo e São Paulo, que fazem o jogo de volta nesta quinta à noite, no Rio.


Sobre a interdição da Vila Belmiro, o Santos comunicou que a renovação do AVCB foi solicitada no dia 17 de setembro passado. “O Corpo de Bombeiros, que realizou a vistoria na última quarta (7), solicitou algumas mudanças que já estão sendo providenciadas. Até a próxima terça-feira (dia 13) tudo deverá estar normalizado”, informou o clube em nota.


Logo A Tribuna
Newsletter