EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

19 de Novembro de 2018

Santos quer R$ 30 milhões para negociar Vanderlei com o São Paulo

Presidente do Tricolor já teria até mesmo procurado o mandatário santista

Apesar de estar feliz na Vila Belmiro e de ter mais dois anos de contrato com o Santos, Vanderlei não tem futuro garantido na Vila Belmiro. Conforme divulgado pelo site do Estado de S.Paulo, nesta segunda-feira (29), o São Paulo tem interesse na contratação do camisa 1 do Peixe. E, de acordo com informações obtidas por A Tribuna On-line na noite desta terça-feira (30), a diretoria do Santos quer 7 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) para liberar o jogador, de 34 anos. 

Ainda conforme apurado pelo site, o presidente do Tricolor, Leco, e o executivo de futebol da equipe da Capital, Raí, já procuraram o mandatário santista. Caso o time do Morumbi apresente essa quantia, o presidente santista, José Carlos Peres aceitará liberar o atleta.

Procurado pela Reportagem na segunda-feira, o empresário de Vanderlei, Carlos Eduardo Guimarães, se mostrou surpreso com a notícia de que o São Paulo estaria com negociações em andamento para levar o goleiro para o Morumbi.

"Não estamos sabendo de nada. Posso te afirmar que entre mim e o Vanderlei não há nada sobre isso. Ele está muito feliz com o reconhecimento da torcida do Santos. Sabe que é um símbolo do clube. Não sei de onde surgiu isso”, disse Carlos, na ocasião, deixando claro que uma transferência seria surpreendente, pois não era algo sequer cogitado pelo atleta e por seu estafe. 

Por meio de suas redes sociais, o próprio Santos também fez questão de afirmar que não havia interesse de negociar o goleiro com nenhuma equipe do Brasil ou do exterior.