EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

19 de Novembro de 2018

Concentrado no Santos, Daniel Guedes avisa que não pretende secar o Atlético-MG

O lateral deve atuar no lugar de Victor Ferraz, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo

Provável titular da lateral direito do Santos no lugar do suspenso Victor Ferraz, segunda-feira (12), contra a Chapecoense, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Daniel Guedes não pensa em secar o Atlético-MG, concorrente direto do Peixe na luta pela última vaga do G6. 

Com os mesmos 46 pontos do time da Vila Belmiro, o Galo recebe o Palmeiras, líder isolado da competição, domingo (11), no estádio Independência, em Belo Horizonte. 

"Secar o Atlético-MG? Talvez não, porque não adianta secar e não fazermos nossa parte. A nossa prioridade é fazer a nossa parte e ver o que acontece. Temos grandes chances de conquistar a vaga para a Libertadores, mas primeiro temos que somar os nossos pontos. Não vou secar, não”, disse o jogador. 

Além de testar Daniel Guedes, o técnico Cuca tem feito mais experiências para montar a equipe que irá encara o time catarinense. Yuri, Bryan Ruiz e Copete podem pintar como novidades na partida. Questionado sobre as mudanças, o lateral, no entanto, se esquivou. Porém, garantiu um time com a marca do seu treinador. 

"A nossa equipe terá a cara do treinador, com muita vontade para conquistar o resultado. Não posso falar de mudanças, até porque não sei o que ele pretende. Mas, independentemente de quem entrar, será um Santos com muita vontade e determinação para vencer", completou Daniel Guedes.