EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

19 de Novembro de 2018

Portuguesa Santista já tem 19 atletas no elenco para disputar a A2; Sérgio Guedes quer 26

Clube anunciou a renovação de mais seis jogadores no último domingo

A Portuguesa Santista ainda não tem elenco completo para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, em 2019. Dos 26 atletas que o técnico Sérgio Guedes pretende ter no plantel, 19 já têm contrato assinado com o clube. 

Após renovar com seis jogadores e anunciar a contratação do zagueiro Marlon na manhã do último domingo (4), a Briosa chegou a 70% da quantidade de atletas pedida pelo treinador.

O goleiro Rogério e o zagueiro Marinho retornaram de empréstimo do Paulista de Jundiaí e da Santacruzense, respectivamente, mas o defensor se recupera de uma lesão e não treina com o restante do time. Já o meia Carlos Alberto, destaque da Briosa na Série A3, segue emprestado ao Avaí.

Pré-temporada

A pré-temporada da Portuguesa Santista começou no final da última semana. No entanto, o CT do clube, na Ponta da Praia, ainda não foi inaugurado. 

Confira a lista de atletas da Portuguesa Santista que já treinam normalmente: 

Rogério, Dema, Kaue Ramos, Rômulo, Tufa, Bruno, Gustavinho, Deyvid, Negueba, Robinho, Marlon, Rafael Ferro, Rodriguinho, Wendell, Laionel, Diogo, Boré, Luiz Eduardo e Acleisson.