EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

19 de Novembro de 2018

Portuguesa Santista anuncia contratação de dois reforços para a Série A2

Zagueiro Luiz Eduardo e o volante Acleisson assinaram com a Briosa e já estão à disposição do técnico Sérgio Guedes

A Portuguesa Santista confirmou na quinta-feira (1º) a contratação de dois reforços para a equipe que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista, com início em janeiro de 2019. O zagueiro Luiz Eduardo e o volante Acleisson assinaram contrato e já estão à disposição do técnico Sérgio Guedes.

Luiz Eduardo tem 25 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo. O zagueiro também defendeu o Juventude no Campeonato Brasileiro da Série C e no Campeonato Gaúcho. Atuou ainda pelo Gil Vicente, de Portugal. 

O volante Acleisson tem 36 anos e trabalhou com o técnico Sérgio Guedes no Rio Claro, em 2017. Ele também tem passagens pela Portuguesa de Desportos, Avaí, Ferroviária, Mirassol, Botafogo e Bragantino. 

A expectativa do técnico Sérgio Guedes é trabalhar este mês com 17 ou 18 dos 26 atletas que vão compor o elenco para a disputa da segunda divisão. Com a chegada dos reforços, o técnico conta atualmente com 10 jogadores. 

Além de Luiz Eduardo e Acleisson, a Briosa já tinha no grupo os zagueiros Dema e Bruno Leonardo, os laterais Gustavinho e Rômulo, os volantes Deyvid e Tufa, o meia Cauê Ramos e o atacante Negueba.

Portuguesa Santista vai disputar a Série A2 do Paulistão em 2019 (Foto: Divulgação/Portuguesa Santista)