EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

19 de Novembro de 2018

Willian está fora da próxima partida do Palmeiras; Hyoran ainda é dúvida

Atacante se machucou na partida de volta da semifinal da Libertadores e meia se recupera de lesão

O Palmeiras voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira (7). A imprensa só conseguiu acompanhar 10 minutos da atividade na Academia de Futebol.

O Verdão segue sem contar com Willian e Hyoran, ambos lesionados. A situação do atacante é a mais grave e, por isso, está fora do confronto contra o Atlético-MG, domingo (11), às 17 horas, no Independência. William teve um estiramento na coxa esquerda na partida de volta contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores. A tendência é que ele retorne aos treinamentos em duas semanas.

Hyoran, em compensação, ainda tem chances de jogar. Ele sofreu uma pancada na perna direita na partida contra o Flamengo, foi poupado da partida contra o Santos, mas vem apresentando evolução. Caso a condição física permita, o meia deve atuar no domingo.

Marcos Rocha também é dúvida. Ele ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita. A expectativa é que o lateral treine com o elenco na sexta-feira e possa atuar no final de semana.

Luiz Felipe Scolari também terá que lidar com as suspensões do capitão Dudu, por ter recebido o terceiro amarelo, e dos laterais Mayke e Diogo Barbosa. Eles estão punidos com um jogo de suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela confusão na partida contra o Cruzeiro na Copa do Brasil.