Presidente do Palmeiras diz que Internacional é o clube mais beneficiado pela arbitragem

Maurício Galiotte não poupou críticas ao time gaúcho, concorrente direto do Alviverde no Brasileirão

Por: De A Tribuna On-line  -  05/11/18  -  19:56
Cartola disparou contra a arbitragem brasileira e criticou os erros
Cartola disparou contra a arbitragem brasileira e criticou os erros   Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, voltou a polemizar. Desta vez, o mandatário disse que o Internacional é o time mais benficado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro. A declaração foi dada em entrevista ao UOL Esporte.


Em entrevista ao portal, Galiotte deu declarações após o erro de arbitragem na partida entre o Colorado e o Atlético-PR, que determinou a vitória do Inter contra o Furacão. "Foi um erro grave o que ocorreu ontem a favor do Internacional. Não é admissível que isso continue a acontecer. A arbitragem não pode ter influência marcante em uma fase decisiva do campeonato e justamente após as várias declarações dos dirigentes do Inter, que coincidentemente é o time mais beneficiado por erros de arbitragem".


Galiotte ainda disse que os erros não pode influenciar os resultados das partidas nessa reta final.


"É fundamental para o bem e a valorização do futebol brasileiro que erros de arbitragem não influenciem nos resultados e na definição do campeão. Espero que o equívoco no jogo de ontem entre Internacional e Atlético Paranaense seja o último. Todos que podem contribuir para que isso aconteça devem estar atentos e agir proativamente".


O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro com 66 pontos e o Internacional é o segundo, com 60 pontos.


Logo A Tribuna
Newsletter