Presidente do Jabaquara projeta 2019 com dificuldades pela falta de patrocínio

"Temos muitos sonhos, mas eles dependem de patrocínio", disse o mandatário do clube

Por: Diego Palma  -  30/10/18  -  21:22
  Foto: Luigi Bongiovanni/AT

Sem jogar desde julho de 2017, o Jabaquara agora vive uma fase de planejamento e estruturação. O clube não conseguiu passar para a segunda fase do Campeonato Paulista da segunda divisão e acabou encerrando a temporada mais cedo. A última partida do Jabuca foi diante do Itararé. Na ocasião, a equipe venceu por 1 a 0.



"O clube ainda não começou a pensar muito em 2019. Temos muitos sonhos, mas eles dependem de patrocínio para acontecer. Estamos mexendo no partrimônio, por enquanto, pintando paredes e criando uma lanchonete embaixo da arquibancada", disse o presidente Adelino Pedro Rodrigues.



Enquanto o time não volta a jogar uma partida oficial, o estádio Espanha, nos fins de semana, é emprestado para os clubes da várzea da região jogarem seus campeonatos.



"Os campos de várzea não existem mais. O clube, então, resolveu emprestar o gramado para que eles possam disputar seus jogos nos dias com tempo bom. Com chuva, a grama fica sem condições de jogo", completou.



O Campeonato Paulista da segunda divisão terá inicio a partir de abril de 2019. Os sorteios dos grupos da primeira fase ainda serão realizados pela Federação Paulista de Futebol.


Logo A Tribuna
Newsletter