O cantor Frank Aguiar, a banda Blow Up, referência musical na cidade de Santos e a big band paulistana Funk Como Le Gusta são as atrações na abertura do Projeto Verão Azul 2014, em Bertioga, nesta sexta-feira. Frank Aguiar se apresenta no palco da Praça Senador Antônio Ermírio de Moraes, no Indaiá; e o Blow Up e o Funk Como Le Gusta animam a Praça de Eventos, na Praia da Enseada (Centro).
 
Já no sábado, a programação segue na Praça de Eventos com o ex-vocalista da banda baiana Camisa de Vênus, Marcelo Nova; e no Indaiá, com o bertioguense Tom Vieira e Banda, e o grupo de pagode Negritude Júnior. No domingo, tem o Legião Urbana Cover, no Centro. A programação musical vai acontecer sempre a partir das 22h30, às sextas-feiras e sábados; e aos domingos, às 22 horas. O acesso aos locais de shows é livre.
 
N/A
Abertura do Verão Azul 2014 Bertioga contará com show de Frank Aguiar, a partir das 22h30
 
Nesta edição, ainda vão animar o público artistas nacionalmente renomados como Renato Teixeira, defensor aberto da música de raiz caipira; Zé Geraldo, o cantor e compositor que faz de suas canções uma mistura de reggae com rock, e a banda de rock dos anos 1980, Biquíni Cavadão. Artistas locais também se apresentarão com vários gêneros musicais, entre eles Tom Vieira e Banda, o grupo Camisa 10 e Rominho Cruz e Banda.
 
No Centro, as atrações acontecem às sextas-feiras, sábados e domingos, até 09 de fevereiro, incluindo também o stand up comedy, com os artistas C1 e C2, sob o comando de Enor César, o Palhaço Pudim, sempre as sextas e sábados, às 22 horas. No Indaiá, os shows acontecem às sextas-feiras e sábados, até 1º de fevereiro.
 
A Praça de Eventos está localizada na Avenida Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins – Praia da Enseada (Centro). Já a Praça Senador Antônio Ermírio de Moraes, fica no bairro Jardim Indaiá.