Clube A Tribuna | Um clube de vantagens e descontos exclusivos - O Clube

O Clube

O Clube A Tribuna é um serviço exclusivo ao assinante, com vantagens e descontos em estabelecimentos credenciados por A Tribuna.

Sou assinante A Tribuna. Tenho direito a fazer parte do Clube?

Sim. Todos os tipos de assinatura, sejam impressas ou digitais, dão direito à utilização dos benefícios do Clube. Caso ainda não tenha o seu cartão Clube A Tribuna, solicite gratuitamente à Central de Atendimento (13) 2102.7200 ou através do link http://www.atribuna.com.br/clube/fale-conosco/.

Como utilizar o Cartão Clube A Tribuna?

Todo titular de assinatura (pessoa física) em qualquer plano, tem direito ao Cartão Clube A Tribuna. Para usufruir às vantagens e descontos, basta apresentá-lo nos estabelecimentos credenciados, juntamente com um documento de identidade. O cartão Clube A Tribuna é pessoal e intransferível. 

Um estabelecimento credenciado não me concedeu desconto. O que devo fazer? 

Os convênios do Clube A Tribuna são garantidos por contrato. Em caso de não cumprimento das promoções divulgadas em A Tribuna, comunique imediatamente a Central de Atendimento (13) 2102.7200, ou através do link http://www.atribuna.com.br/clube/fale-conosco/, com as seguintes informações: nome do estabelecimento conveniado e da pessoa que o atendeu, data da ocorrência e descrição do fato. Após o esclarecimento, retornaremos o contato. Ressaltamos que os descontos estabelecidos nas promoções não são cumulativos com outras em vigor.

Posso comprar mais de um convite com o meu cartão do Clube?

Nos espetáculos ou eventos de bilheteria, o assinante tem direito à compra de um par de ingressos com desconto por cartão apresentado.

Sou assinante mas não tenho cartão. Posso usufruir dos benefícios?

Não existe outra forma de concessão de desconto, além da apresentação do cartão Clube A Tribuna e documento de identidade. Por isso, verifique a validade de seu cartão antes de utilizá-lo, e caso, seja necessário, solicite com antecedência a entrega de um outro atualizado.

Perdi meu cartão. O que devo fazer?

No caso de extravio do Cartão Clube A Tribuna, solicite uma 2ª via à Central de Atendimento (13) 2102.7200 ou através do link www.atribuna.com.br/clube/fale-conosco/. O novo Cartão Clube A Tribuna será entregue em até 15 dias úteis após a data da solicitação.

Tenho interesse em fazer parte do Clube A Tribuna. O que devo fazer?

Acesse o link https://assine.atribuna.com.br/index.xhtml, escolha uma modalidade de assinatura e faça a sua. Após a confirmação do pagamento, você poderá solicitar o seu cartão para fazer parte do Clube A Tribuna.