EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

19 de Novembro de 2018

Feira de artesanato interdita avenida Nossa Senhora de Fátima, em Praia Grande

O bloqueio será realizado das 14h às 0h; intenção é que ação se estenda por todo o mês, aos finais de semana e feriados

A Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Caiçara, será interditada neste domingo (4), em Praia Grande. O motivo é a feira de artesanato, que voltou a ser realizada no local após a conclusão de obras na via.

O bloqueio será realizado das 14h às 0h. A intenção é que a mesma ação se estenda por todo o mês de novembro, aos finais de semana e feriados.

A Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande, responsável pela interdição, instalará placas de sinalização específica em todo arredor e agentes auxiliarão na liberação do fluxo de veículos caso seja necessário.

Enquanto durar os trabalhos, quem transita pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, no sentido Avenida Presidente Castelo Branco (praia), terá como rota alternativa a Rua José Carlos Pace e Rua Deputado Laércio Corte. Já quem transitar pelas Ruas Abílio Jesus Moraes e Dino Tognini, no sentido praça, deve acessar a Rua Salvador Molinari e Rua Deputado Laércio Corte.

O trecho da Avenida Nossa Senhora de Fátima, sentido Avenida Presidente Kennedy, permanecerá livre para circulação de veículos.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.