N/A
Noca policlínica do Marapé foi inaugurada nesta sexta
A partir de 2 de janeiro, a população do Marapé, em Santos, poderá utilizar uma nova policlínica no bairro. Localizada na Rua São Judas Tadeu, 115, ela foi inaugurada nesta sexta-feira. O equipamento, que substituiu a UBS (Unidade Básica de Saúde), passou por ampla reforma e tem previsão de realizar 130 consultas por dia.
 
“A reforma oferecerá mais conforto para a população, além de um atendimento com mais qualidade”, afirmou a chefe de seção da nova policlínica, Maria Senra.
 
As obras foram executadas ao custo de R$ 276.554,80. Foram feitos os seguintes serviços: troca dos sistemas elétrico e hidráulico; troca e impermeabilização do telhado; pintura e troca do piso; instalação de para-raio; instalação de 13 aparelhos de ar condicionado. Parte da mobília foi doada pela Caixa Econômica Federal.
 
Ainda foi feita a colocação de divisória para isolar a sala da administração da sala das enfermeiras, troca dos dois equipamentos (cadeiras) de odontologia, criação de sala de esterilização para o consultório de odontologia e a vedação da parte do elemento vazado com tela de policarbonato para melhorar a climatização.